JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

AUDIÊNCIA: JUÍZA ASSEGURA PARA A DIRETORIA PROVISÓRIA O CONTROLE DA CONTA DO SINDESP E ADMINISTRAÇÃO DAS ELEIÇÕES

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 14 DE OUTUBRO DE 2016
QUERIDOS COMPANHEIROS, QUERIDAS COMPANHEIRAS
Alguns dos companheiros e algumas companheiras presentes



Na foto professor Adegildo, membros
da antiga diretoria e seu advogado

Francisco Euricélio e D. Neumara
 - funcionários do SINDESP

A audiência de conciliação presidida pela eminente magistrada Dra.  Ivânia Silva Araújo, titular da 10ª Vara da Justiça Federal do Trabalho, durou mais de duas horas meia.
Foi muito tensa com o representante da diretoria destituída tentando ludibriar a juíza para obter a anulação da Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 23 de junho.
Em primeiro lugar arguiu a desobediência ao estatuto. De pronto entregamos cópia do estatuto a magistrada que leu os artigos atinentes à convocação da Assembleia Geral Extraordinária e também leu o edital de convocação, considerando os procedimentos válidos.
Ao final garantiu para a diretoria provisória o controle da conta bancária para efetuar os pagamentos dos funcionários e dos encargos e a administração do processo eleitoral.

Nota do blog:
Lamentamos a pequena afluência de colegas. A hora, o local e a finalidade da audiência foram amplamente divulgados. Até parece que esse pequeno grupo está lutando em causa própria. Mas foi certamente a presença do grupo e a sua efetiva participação na audiência se manifestando que assegurou nossa vitória.
Agora teremos as eleições. Se não formos bem sucedidos é sinal que a categoria não quer mudar. Aí, junto com nossos amigos nos desfiliaremos do SINDESP, desativaremos o blog e sairemos da luta com a imensa frustração da derrota, mas com a plena consciência de que fizemos um sobre-humano esforço pela causa.
Meditem pois. Se querem mudar, a hora é essa. Estabeleçam comparações. A diretoria atual recebeu a conta com R$ 8.000,00 (oito mil reais). Hoje ela tem R$ 173.000,00 (cento e setenta e três mil reais). Não foram trocados seis por meia dúzia.
Em que época algum de vocês viu um balancete do SINDESP?
DEPOIS DE UM DIA TENSO ESTAMOS EXTREMAMENTE CANSADO E, DESABAFANDO UM POUCO. NÃO ACHAMOS JUSTO QUE UNS POUCOS PROFESSORES JÁ CANSADOS E COM AS ENFERMIDADES INERENTES DA VELHICE SEJAM IMOLADOS EM DEFESA DE UMA CATEGORIA AMORFA E INODORA.
ALGUÉM ACHA ISSO JUSTO?
QUEREMOS JUSTIÇA DOS PODERES PÚBLICOS? FAÇAMOS JUSTIÇA AOS QUE LUTAM LUTANDO TAMBÉM.
UM ABRAÇO FRATERNO

Obs, deixamos de publicar a ata da audiência porque a mesma não nos foi remetida até o presente momento.

fiquemos agora com Nara Noian interpretando Hier Encore


estatísticas às 3:20 h de 14.10.2016

Visualizações de página de hoje
117
Visualizações de página de ontem
754
Visualizações de página do mês passado

18.025

Histórico de todas as visualizações de página

1.067.516


   

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada de desanimo, considero o Telmo um lutador e em breve será um vencedor.
Infelizmente não pude comparecer, mas tem todo meu apoio, espero comparecer na próxima. Aos colegas fica o meu pedido de maior participação.

Telmo Marques disse...

Prezado Professor TELMO para nos o Sr. é como o ANJO São MIGUEL que com sua Espada abate aqueles que são não fiéis aos nossos princípios de justiça social vamos para Eleição, vamos ganha-la Sua espontaneidade de espirito é um trunfo para sua alma. Talvez poucos entendam mas esse trabalho de comunicação que o Senhor criou é fundamentalmente importante para todos que fazem parte desse processo, se morasse em Fortaleza estaria engajado neste luta ai perto dessa mentes brilhante que são Voces que fazer parte desse blog. Aqui sempre abro a pagina eletrônica e respondo a todos que muitas vezes por limitações ñ o fazem. Não podemos ficar órfão nesta batalha insana e cheias de obstaculos. Sei que somos um exercito,mas sei também que os grandes estrategista são na realidade vcs. Não nos deixe órfão. Vamos a luta.

Unknown disse...

A situação financeira crítica nos obriga a trabalharmos em período integral, embora aposentados, e nos resta pedirmos desculpa pelo não engajamento, torcendo muito pelo grupo engajado