DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Com a professora Mara, sua mãe a professora Zeneida Guerreiro
PARAFRASEANDO IVAN LINS
"No novo tempo, apesar dos castigos Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer".
Aprendemos muito nesses anos e agora sabemos como nos defender.
"No novo tempo, apesar dos perigos
Da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver".
A força mais bruta, aquela que nos oprime,está presente nos gestos de má-fé e perseguição do governo do estado. Mas nós persistiremos na luta por um vida mais digna.
"Pra que nossa esperança seja mais que a vingança Seja sempre um caminho que se deixa de herança".
Não cultivaremos a vingança, mas não poderemos, sob pena de cumplicidade, deixar de cobrar na justiça tudo aquilo que nos foi tirado ao longo de tantos anos. Até porque, como educadores, teremos a obrigação de deixar um legado para os pósteros. um caminho de honradez.
"No novo tempo, apesar dos castigos De toda fadiga, de toda injustiça, estamos na briga Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer"
Vamos enfrentar com a mesma disposição a luta contra a prepotência. Nesta luta deve prevalecer o espírito de solidariedade para nos socorrermos mutuamente.
"No novo tempo, apesar dos perigos De todos os pecados, de todos enganos, estamos marcados Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver".
Em cada curva da estrada da vida se esconde o perigo, cometemos enganos e alguns de nós têm tombado. Mas a categoria precisa sobreviver para prosseguir na luta até a vitória final.
"No novo tempo, apesar dos castigos Estamos em cena, estamos nas ruas, quebrando as algemas Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer".
Os castigos nos são impostos pelo governo e também pelos que, pertencendo a nossa categoria nos subtraíram o plano de saúde coletivo. Haverá castigo mais hediondo?É fundamental que nos socorramos para garantir o pouco que nos resta do patrimônio violentamente dilapidado.
"No novo tempo, apesar dos perigos A gente se encontra cantando na praça, fazendo pirraça".
Apesar dos castigos, dos perigos, vamos cultivar a esperança. Vamos nos encontrar mais vezes. A segunda-feira trouxe para a pequena sala do SINSESC tanta alegria que quase não cabia no espaço diminuto. Espalhou-se pela sala uma atmosfera de alegria, de esperança e, sem exagero, uma aura de felicidade.
Vamos recuperar as nossas sedes para nos encontrarmos com mais frequência reeditando aquela clima vivido no histórico dia 28 de novembro o marco de um novo tempo.
Vamos construir juntos, irmanados no mesmo ideal, um novo e venturoso tempo para o SINDESP.
Gostaríamos de ao final destas considerações prestar nossas reverências a alguns ícones da nossa universidade que, com dificuldades de locomoção, nos prestigiaram com seu voto. Citamos aqui o professor Miranda Leão, levado ao CH pela querida amiga Astrid, o professor Jacinto Luciano levado ao Itaperi por sua filha Andrea, a professora Celia Goyana levada ao Itaperi por familiares, a professora Zeneida Guerreiro levada pela querida amiga Mara Maracaba e pela professora Graça Maranhão e o professor Crisanto que ainda no pós operatório se deslocou até o Itaperi para votar. É uma honra contar com a confiança de pessoas tão dignas. Só nos resta merecer sempre essa confiança. FIQUEMOS COM "VALE A PENA TENTAR" OU 'ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA..."
EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Conforme o previsto, aconteceram as eleições para o SINDESP na UECE, na UVA e na URCA,
O comparecimento foi considerado excepcional. Até o presente momento foram apuradas apensas as urnas da Capital Vejamos:
ITAPERI : 148 VOTOS
CENTRO DE HUMANIDADES: 72 VOTOS.
A apuração apenas começou com os votos da capital. Na medida em que as urnas forem chegando serão apuradas. nos próximos dias.
A nossa expectativa é que cheguemos próximos aos trezentos votos. O momento da votação propiciou alguns reencontros entre muitos companheiros e companheiras. que não se viam há muito tempo. Foi a festa da democracia.
A oposição tentou turbar o processo espalhando notícias falsas no Cariri e em Sobral, mas não logrou êxito. Preocupada com a possibilidade de perturbação da ordem a Mma. Juíza determinou o envio de policiais federais aos locais de votação. Leia o despacho a seguir e veja que a nossa eleição é legitimada pela magistrada por ter cumprido o cronograma e o ritual previsto pelo estatuto vigente.
Quanto à oposição não conseguiu sequer montar uma chapa. Frustrados em suas intenções de anular os atos que precederam e sucederam sua destituição criaram tardiamente um blog que está sofrendo grande rejeição por parte de nossos aliados.
No despacho da Mma. Juíza está escrito, de maneira cristalina, quem realmente representava o SINDESP. O tal blog está a utilizar, indebitamente, o nome do sindicato, objeto de uma possível demanda jurídica.
Qualquer reclamação da antiga diretoria já perdeu o objeto até porque ela não voltará mais ao comando do SINDESP haja vista que, ainda que estivesse no poder, seu mandato teria expirado no dia 26 de novembro de 2016, conforme reconhece a própria juíza.
Assim sendo, sugerimos ao ex-presidente destituído depor as armas, devolver pacificamente a caminhoneta S-10 do SINDESP que já obteve seis multas: duas por estacionar em local proibido, duas por excesso de velocidade no Pecém e em Várzea Alegre uma por estar sendo conduzida na contramão e uma por desobedecer um sinal vermelho na frente da UECE.
EDIÇÃO DE HOJE, DOMINGO, DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2016
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
QUEM SOMOS
Com Rachel de Queiroz e sua irmã Maria Luiza na direção da FECLESC
Se Deus nos permitir, dentro de algumas horas ocorrerá a eleição para a nova diretoria do SINDESP.
Estamos candidato a presidente da entidade. Consideramos que, na nossa vida de constantes desafios este é, sem dúvida, o maior de todos. É uma missão!!!
Ingressamos na UECE - Quixadá através de concurso público de provas e títulos ocorrido em 1983, após quase três anos de luta , em março de 1986. Falamos luta porque o antigo Departamento de Física e Química tentou impedir nossa posse por injusta e irracional perseguição politica. Denunciamos o fato ao presidente Sarney, ao Ministro da Educação Marco Maciel, ao Ministro da Justiça Fernando Lira e ao nosso amigo e colega do Salesiano de Baturité, Paulo Lustosa à época Ministro da Desburocratização e o Governador Gonzaga Mota.
Pressionado, o Departamento de Física e Química engoliu nossa contratação. No dia 03 de março de 1986 começamos nossa caminhada na UECE.
Nosso segundo desafio foi reconhecer os cursos de licenciatura das unidades da UECE em Crateús , Itapipoca e Quixadá que foram casados pelo Conselho Federal de Educação em dezembro de 1986. Fomos eleito e empossado na direção da Unidade Acadêmica de Quixadá em 18 de agosto de 1987. Com o apoio de Rachel de Queiroz no CFE, através do Conselheiro Arnaldo Niskier, em 31 de janeiro de 1988 os cursos foram todos reconhecidos. Encerrado o mandato-tampão submetemo-nos a nova eleição e ganhamos com 96% dos votos. Mais um desafio: Transformar as Unidades Acadêmicas em Faculdades rompendo o cordão umbilical com os Departamentos Acadêmicos da Capital. Com muita luta as Unidades Acadêmicas de Quixadá, Crateús e Itapipoca foram transformadas, oficialmente, em Faculdades com regimentos escritos pelas próprias comunidades. Em Quixadá criamos a primeira hemeroteca da UECE, os Jogos das Faculdades do Interior e os Encontros das Faculdades do Interior.
Depois vieram as licenciaturas plenas de Ciências criadas primeiramente em Quixadá e depois implantados na Capital e demais Faculdades do Interior. Construímos 600 metros quadrados de área coberta incluindo uma passarela, duas salas de aula e três laboratórios.
Transferido para Fortaleza estivemos Pró-reitor de Políticas Estudantis (200-2002) e como membro da CEV na segunda gestão Manassés e na gestão Araripe. Estivemos como Conselheiro dos Órgãos Superiores da UECE (CEPE e CONSU) por mais de dez anos.
Fora da UECE fomos Secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Quixadá e assessor especial do prefeito na primeira administração do Dr. Mesquita. Estivemos ainda como Diretor de Arrecadação e de Compras e depois Secretário de Comunicação na primeira administração do prefeito Ilário Marques em Quixadá.
Na segunda administração Juracy Magalhães estivemos à frente de um ambicioso projeto de geração de emprego e renda como Diretor Administrativo Financeira da Autarquia denominada PROFITEC.
POR QUE A CANDIDATURA?
Nossa candidatura é, sem dúvida, um gesto de rebeldia. Insurgimo-nos contra o deboche praticado anos a fio contra a categoria, Deboche manifestado na falta de prestação de contas e nos gastos excessivos com funcionários, na demolição da sede sem o aval da categoria, na compra de uma caminhoneta usada com preço inflacionado que já foi multada por trafegar na contramão, avançar no farol vermelho, estacionar em lugar proibido e, pasmem vocês, trafegar acima da velocidade permitida no Pecém (o que ela estaria fazendo no Pecém?) e, sobretudo, no cancelamento do contrato coletivo do plano de saúde da UNIMED. NOSSA EQUIPE Na nossa equipe estão um ex-diretor de Centro - Nelson Arruda, 2 ex-diretores de faculdades - José Filho e Gilberto Telmo, dois diretores de Centro - Josete Castelo Branco e Luciano Cavalcante, dois ex-chefes de Departamento - Fábio Castelo Branco e Raimundo Holanda, dois ex-pró-Reitores - Leticia Mota e Gilberto Telmo e um imortal - José Batista de Lima membro da Academia Cearense de Letras e nosso ex-aluno mais ilustre.
O QUE PRETENDEMOS?
Democratizar o SINDESP discutindo as questões macro em ASSEMBLEIAS GERAIS.
Prestar contas e apresentar balancetes nos prazos previstos pelo estatuto.
Retomar o veículo de propriedade do SINDESP e responsabilizar o infrator pelo pagamento das multas
Recuperar a sede do SINDESP em Fortaleza para que ela possa funcionar normalmente.
Verificar, denunciar e coibir irregularidades nas sedes de Sobral e Crato
Sanear as finanças do SINDESP com redução de despesas, incluindo o corte de funcionários.
Discutir e aprovar a nível de diretoria e ASSEMBLEIA GERAL um novo estatuto adequado aos novos tempos.
Criar meios eletrônicos e um periódico para manter os associados bem informados.
Estabelecer comunicação e mediar a interlocução com a advogada em bases cordiais e sinceras.
Elaborar projetos que propiciem convênios de interesse dos associados.
Companheiros e companheiras
Chegou a hora de mudarmos o curso da História do SINDESP para transformá-lo de fato e de direito em um SINDICATO que possa capitanear nossa luta pelo PISO SALARIAL.
É chapa única, mas precisamos de um margem elevada de votos para garantir a legitimidade e a representatividade do SINDESP. Não se omita. Na última Assembleia Geral Extraordinária que destituiu a antiga diretoria contabilizamos 94 assinaturas, Agora queremos muito mais.
Precisamos do seu voto colega da UVA, colega da URCA, colega da FAEC, DA FACEDI, DA FECLI, DA FECLESC, DA FAFIDAM, DO CECITEC.
Precisamos do seu voto colegas do CCT(especialmente da Química e da Matemática), colegas do CH, colegas do CED, colegas do CCS, colegas do CESA, colegas da FAVET.
Fortalecido com seu apoio vamos refundar o SINDESP.
GRATO PELA PACIÊNCIA.
UM ABRAÇO FRATERNO
do Gilberto TELMO
FIQUEMOS AGORA COM BETH CARVALHO AGORA É PORTELA
NOSSAS ESTATÍSTICAS NO FECHAMENTO DE EDIÇÃO:
Visualizações de página de hoje
133
Visualizações de página de ontem
612
Visualizações de página do mês passado
18.884
Histórico de todas as visualizações de página
1.096.889
SEJA MAIS QUE UM ELEITOR: LEVE UM AMIGO OU UMA AMIGA PARA VOTAR, LIGUE PARA OS AMIGOS, PERMANEÇA NOS LOCAIS DE VOTAÇÃO PARA APOIAR OS QUE ESTÃO TRABALHANDO. A APURAÇÃO NÃO É SECRETA E COMEÇA LOGO APÓS O ENCERRAMENTO DA VOTAÇÃO ÀS 20:00 h. Os resultados do Interior serão DIVULGADOS AO LONGO DA SEMANA QUANDO FOREM REMETIDOS. Nossos antecipados agradecimentos a todos os componentes das mesas de coleta de votos e da mesa apuradora. BOM DIA!!!
EDIÇÃO DE HOJE, DOMINGO, DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2016 QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
INFORMES Da professora Carmen Mendonça recebemos, nos comentários do blog, o que segue:
Caríssimo e incansável prof.Thelmo :
Eu sou Carmem Mendonça, gostaria, se possível, saber os :Endereços exatamente dos locais de votação, pois facilitaria levar àqueles que têm dificuldade de locomoção! Por favor! Ficamos agradecidos!Abs.!
Caríssima professora Carmen Mendonça demais colegas:
Os locais de votação em Fortaleza são:
Campus do Itaperi:
SALA DO SINDICATO DOS SERVIDORES DA UECE - SINSESC
Localização: na rua que passa atrás da Reitoria, entre a prefeitura da UECE e a gráfica.
CENTRO DE HUMANIDADES - Avenida Luciano Carneiro
Local exato: saguão de entrada. Agradeço à professora Carmen a referência e o interesse pela eleição. Um abraço fraterno Gilberto Telmo
PARA FACILITAR O ACESSO DE COLEGAS COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO AS URNAS FORAM INSTALADAS NO TÉRREO.
EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2016
DILETOS AMIGOS, DILETAS AMIGAS
VISITA A LIMOEIRO
No dia de hoje, acompanhado pelos professores gadanha e Gilberto Leitão estivemos em Limoeiro e fomos recebidos pelo nosso apoiador de primeira hora professor José Maria Guerreiro, ex-diretor da FAFIDAM.
Fizemos uma visita à FAFIDAM onde no passado estivemos várias vezes nos Jogos Universitários companhando a delegação da FECLESC ou, na condição de Pró-Reitor administrando situações conflituosas.
Fizemos um levantamento de nossos apoiadores e voltamos otimistas. Temos muitos amigos e colegas de tempos passados.
Em termos de UECE, Limoeiro é o terceiro maior colégio eleitoral só sendo superado pelo Itaperi e pelo Centro de Humanidades.
Voltamos de la com boas expectativas de adesões a nossa chapa e sucesso nas eleições de segunda-feira.
LOCAIS DE VOTAÇÃO:
ITAPERI Sala do SINDICATO DOS SERVIDORES - SINSESC localizada entre a prefeitura e a gráfica da UECE.
Poderão votar:
PROFESSORES(AS) LOTADOS(AS) NO ITAPERI
PROFESSORES(AS) INATIVOS(AS) ORIUNDOS DO ITAPERI
PROFESSORES DAS UNIDADES DO INTERIOR EM TRANSITO EM FORTALEZA
PROFESSORES DA UVA E DA URCA.
CENTRO DE HUMANIDADES - AV. LUCIANO CARNEIRO
Poderão votar:
PROFESSORES(AS) DO CH
PROFESSORES(AS) INATIVOS DO CH
UVA - SEDE DO SINDESP EM SOBRAL
Poderão votar:
PROFESSORES(AS) LOTADOS(AS) NA UVA
PROFESSORES(AS) INATIVOS(AS) DA UVA
URCA - CRATO -SALÃO TERRA
Poderão votar:
PROFESSORES(AS) LOTADOS(AS) EM QUALQUER CAMPI DA URCA
PROFESSORES(AS) INATIVOS(AS) DE QUALQUER CAMPI DA URCA
URCA - JUAZEIRO DO NORTE:
Poderão votar:
PROFESSORES(AS) LOTADOS(AS) EM QUALQUER CAMPI DA URCA
PROFESSORES(AS) INATIVOS(AS) DE QUALQUER CAMPI DA URCA
EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 25 DE NOVEMBRO DE 20116
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Compreendendo a argumentação competente do advogado que nos acompanha, Dr. Júlio Sampaio e o depoimento sincero e enfático do professor Nonato o meritíssimo juiz Dr. Josias Nunes Vidal, titular da 18ª vara Cível, não julgou o mérito da questão e transferiu os autos do processo para a 10ª. Vara da Justiça do Trabalho.
Assim sendo já são duas tentativas frustradas dos representantes da diretoria destituída do SINDESP de turvar o processo. A primeira foi na 5ª. Vara da Justiça do Trabalho e a segunda, litigando de má fé junto à Justiça Estadual, incompetente para apreciar e julgar questões sindicais.
Destacamos que em duas audiências, em que pese a convocação do blog, poucos compareceram. Na primeira audiência na 10ª. Vara da Justiça do Trabalho, alguns colegas se manifestaram e nós mostramos à Mma. juíza dra. Ivania os trechos do estatuto do SINDESP que asseguravam a legitimidade da assembleia geral extraordinária e sua competência para destituir a diretoria e substituí-la por outra aclamada na ocasião.
Mas na abalizada opinião do advogado Júlio Sampaio o que mais pesou na decisão da juíza de manter a titularidade da conta com os professores Gilberto Leitão e Gadanha foi o candente depoimento da professora Sandra Melo uma combatente de primeira hora, pioneira da luta em defesa da reimplantação do PISO SALARIAL. Discorreu sobre a suspensão do contrato coletivo do plano de saúde da UNIMED na hora mais difícil quando fazia tratamento de câncer.
E o cancelamento do plano empresa da UNIMED foi o golpe mais cruel imposto à categoria, no ocaso da vida. Foi consequência da irresponsabilidade, da insensibilidade, do descompromisso com os associados prejudicou a todos, sem exceção. Revelou frieza e perversão. Muitos companheiros e companheiras tiveram de trocar o plano de cobertura nacional por um plano estadual, um plano de apartamento por um plano de enfermaria, outros tiveram que escolher a co-participação estão hoje à mercê do limitado ISSEC ou enfrentando as penosas filas do SUS, nas UPAS e Policlínicas da periferia. Existiu omissão mais cruel?
Companheiros e companheiras do SINDESP
Na foto nossos porta-vozes professora Sandra Melo e professor Nonato
O professor Nonato e a professora Sandra Melo efetivamente falaram por todos nós e deram um exemplo edificante de destemor.
Nonato e Sandra Melo nos representam e contribuem de maneira insofismável para mudar o curso de uma história pautada pelo desprezo a nossa categoria.
As eleições para orientar NOVOS TEMPOS PARA O SINDESP estão confirmadas para a próxima segunda-feiram, dia 28 de novembro. Os adversários de maneira sorrateira tentaram como litigantes de má fé se apossar da conta do SINDESP. Mesmo sabendo que a justiça estadual era incompetente para julgar o feito, inventaram uma ação contra o BRADESCO em manobra diversionista cujo objetivo era nos atingir. O BRADESCO virou mero espectador e a nossa defesa interveio assegurando a manutenção da titularidade da conta nas mãos da diretoria provisória.
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
O adversário não conseguiu adeptos para montar uma chapa. Tentou cooptar amigos nossos de Crateús e Quixadá e não obteve adesão dos mesmos. Agora tenta obstruir o processo democrático da primeira eleição honesta de todos os tempos. No dia 27 de novembro, domingo, expiraria o mandato da diretoria destituída se ela não tivesse sido apeada do poder.A partir de então, se não houvesse eleições, o SINDESP ficaria sem comando.
As perguntas são:
Se eles se acham legítimos porque não convocaram eleições e estabeleceram suas regras?
Por que não apresentaram nenhuma chapa para concorrer à eleição?
Em petição endereçada à juíza da 10ª vara o advogado Paulo Cesar Jucá assim finaliza o pleito:
"Assim Exa, diante da falta de legitimidade do suposto
Presidente da "Diretoria Provisória" para convocar as atuais eleições, bem como das
irregularidades cometidas pela dita "Diretoria", REQUER o peticionante que Vossa
Excelência, COMO MEDIDA DE JUSTIÇA, declare nulos de pleno direito, todos
os atos praticados pela suposta "Diretoria Provisória" quanto à convocação das
eleições para nova diretoria do SINDESP, determinando que sejam realizadas
novas eleições no prazo de 90 (noventa) dias, conforme determinado no art. 98 do
Estatuto, devendo para tanto ser nomeada uma Junta Eleitoral para a organização das
eleições".
Que diferença fará para eles se a eleição for em janeiro?
A junta eleitoral já existe e é composta por pessoas de reputação ilibada, de caráter sem jaça e que não fazem parte da chapa que concorre às eleições. Dela fazem parte o professor mestre MARCONDES CAVALCANTE FRANÇA e a professora doutora ADRIANA WANDERLEY PINHO PESSOA; O professor Marcondes Cavalcante França é membro respeitado da Comissão Executiva do Vestibular e participa, como presidente, da Comissão Eleitoral da UECE há mais de vinte anos sem nenhuma contestação.
A professora Adriana Wanderley foi até pouco tempo diretora do DEPES da UECE onde desempenhou seu papel com reconhecida competência.
Lembramos que na "eleição" anterior os membros da junta eleitoral eram candidatos: o candidato a vice-presidente que depois se tornou presidente e foi destituído e a candidata ao cargo de diretora financeira. Acrescente-se, de passagem, que a apuração era feita em sala fechada com a presença de poucas pessoas. Transparência zero! Onde estão os mapas de apuração de cada urna?
Foi assim que a oligarquia esteve no comando do SINDESP durante 20 (vinte) longos anos!
A indignação dos associados só tende a recrudescer na medida que o tempo vai passando. Querem ganhar no tapetão porque no voto jamais voltarão a dirigir o SINDESP.
A grande maioria dos associados vitima de anos de escárnio não permitirá o seu retorno.
Vão tentar tumultuar o processo no âmbito da justiça. Quem não respeita princípios elementares de ética e está desesperado é capaz de tudo, inclusive do uso da força bruta. Estejamos atentos!
Leiamos a sentença do Mmo. juiz da 18ª; Vara Cível.
FIQUEMOS ATENTOS E IRMANADOS NA DEFESA DO SINDESP
#somostodosindesp#
Do professor Eudório, nosso sucessor na Pró-Reitoria de Políticas Estudantís recebemos:
Caro Telmo vc significa ORGULHO para todos nós.O seu trabalho perpassará decenios e entrará para a HISTÕRIA. PARABENS. Eudório Fernandes. Professor aposentado da UECE.
Obrigado caro professor Eudório. Suas generosas considerações nos encorajam a prosseguir na luta.
Grande abraço
Fiquemos agora com Frank Duval interpretando Touch my Soul
Nossas estatísticas às 2:00 h da matina de sábado: