JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ALTERAÇÃO NA JUNTA ELEITORAL POR MOTIVO SUPERIOR

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2016
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
O professor Gilberto Leitão, presidente do SINDESP comunica que o professor Gerardo Barbosa foi substituído pela professora Adriana Wanderley Pinho Pessoa.
Para fazer a substituição o professor atendeu a uma solicitação do professor Gerardo que está enfermo.
Leiamos a nova portaria:


A JUNTA ELEITORAL ESTÁ FUNCIONANDO NA CEV NO HORÁRIO COMERCIAL, COM INTERVALO PARA O ALMOÇO.

INFORMAMOS QUE O CRONOGRAMA PREVISTO NO ESTATUTO ESTÁ SENDO RIGOROSAMENTE CUMPRIDO.

AGRADECEMOS AS MENSAGENS CARINHOSAS DE SOLIDARIEDADE. ALGUMAS PESSOAS ESTÃO VINDO DE OUTROS ESTADOS PARA VOTAR COMO A PROFESSORA GRAÇA COUTO, DO RIO GRANDE DO NORTE, O PROFESSOR GASPAR DE SERGIPE, A PROFESSORA SILVIA CORREIA DA ITÁLIA.

Da professora Laudícia que foi minha diretora em Quixadá, recebemos:
MEU QUERIDO AMIGO,
Incansável Telmo!
Mais de uma vez eu já disse o quanto sou grata a você pelas bandeiras da nossa categoria que você empunha, algumas vezes, sozinho, e avança destemidamente em busca de soluções favoráveis. A classe docente desse conjunto de universidades públicas estaduais vem acumulando uma dívida enorme com você. Peço à Deus que lhe dê muita saúde para continuar lutando até a vitória. Coragem você tem demonstrado ter o suficiente.
Tenho acompanhado pelo blog e pelo WatsApp as romarias que tens feito pelos sertões do Ceará, de Norte à Sul, enfrentando os opositores, nem sempre leais, nem sempre diretos, estrebuchando para não largar as ricas tetas do nosso sindicato. Quanta diferença já se vê em apenas poucos meses! Multipliquemos isso por esses anos todos de nossa inércia e acomodação... O quanto dos nossos direitos e dos recursos pagos por nós foi saqueado irresponsavelmente. O problema com a UNIMED foi a ponta do iceberg. O resto está sendo esclarecido e há de ser devidamente enquadrado do ponto de vista legal. 
Estou me restabelecendo de uma cirurgia no ombro direito que me tem limitado a participação nessa fase da luta. Mas estou trabalhando diariamente para acelerar a recuperação, com hidroterapia e osteopatia. Espero estar em forma em breve para poder colaborar.
Seu trabalho missionário é admirável e louvável sob todos os aspectos. Além dos objetivos explícitos de lutar pelo nosso piso salarial e agora, pelo SINDESP, tem um ganho adicional subliminar que é unir e mobilizar a categoria. Mesmo que isso ainda não seja expressivo, a semente está plantada desde a criação do Blog e há de tocar os corações para a necessidade dessa mobilização e desse envolvimento. Por isso chamo de missionário o trabalho que vens fazendo ao longo dessa década. 
Muito obrigada!
Tens meu reconhecimento e minha eterna gratidão!!!
Grande abraço!
Laudícia.

Do professor Holanda um velho e querido amigo:

Raimundo de Assis Holanda

19 de nov (Há 3 dias)
para mim
ANTES, UM BOM DOMINGO AO AMIGO. ESTUPEFATO ESTOU, BOQUIABERTO, E EU NEM DESCONFIAVA QUE NOSSO SINDICATO TIVESSE TODO ESSE PATRIMÔNIO. PENSAVA EU QUE AS SEDES DO INTERIOR, DIGA-SE, UVA, URCA E OUTRAS, FOSSEM ACOMODADAS POR BENESSE DAQUELAS INSTITUIÇÕES, CEDENDO ESPAÇO PARA TAL. A CADA DIA ME CONVENÇO DA RESPONSABILIDADE QUE CAI SOBRE NÓS, SINDICALIZADOS, NO SENTIDO DE NOS EMPENHARMOS EM NOS APOSSARMOS DO NOSSO PATRIMÔNIO, NOSSO PATRIMÔNIO, SIM. O MOMENTO NÃO É DE ESTARMOS CULPANDO A, B, OU C. O MOMENTO, APÓS A POSSE DA DIRETORIA  QUE SERÁ ELEITA, DA QUAL FAÇO PARTE, ATRAVÉS DOS MEIOS LEGAIS, REINTEGRAR AO SINDESP O PATRIMÔNIO QUE POR DIREITO LHE PERTENCE. NÃO DEIXEMOS QUE O SINDESP SEJA CONTAMINADO PELO VIRUS DA CORRUPÇÃO QUE ASSOLA O PAÍS. 

TELMO MEU ABRAÇO. AVANTE!

LUTEMOS JUNTOS NA CONVICÇÃO DA VITÓRIA!!!

FIQUEMOS AGORA COM RACHEL YAMAGATA CANTANDO Nothing Gets By Here


 

FIQUEMOS TAMBÉM COM NOSSAS ESTATÍSTICAS ÀS 02:47 H 22.11.2016

Visualizações de página de hoje
94
Visualizações de página de ontem
591
Visualizações de página do mês passado
17.760
Histórico de todas as visualizações de página
1.091.962


Um comentário:

Anônimo disse...

O blog deve confirmar os locais de votação no dia 28 (segunda feira)!