DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 15 DE JUNHO DE 2017 QUERIDOS AMIGOS. QUERIDAS AMIGAS "Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora". Georges Bernanos
OLHO VIVO
A nossa caminhada prossegue. Não podemos esmorecer.
As nossas perspectivas são boas no TRT. De um modo geral sempre fomos bem sucedidos naquela corte de justiça.
O que nos intriga é a recente intervenção da PGE solicitando as nossas fichas financeiras. Lembramos que há algum tempo o professor Gilberto Leitão, enquanto presidente do SINDESP, solicitou, através de ofício, as fichas financeiras dos professores da UECE para lastrear o cálculo dos precatórios. A Procuradoria Jurídica negou. Conversamos com o Reitor Dr. Jackson e ele sugeriu que enviássemos outro ofício que ele despacharia. O segundo ofício foi e enviado e redirecionado pela Projur da UECE para a PGE que nunca se dignou a respondê-lo.
Agora a mesma PGE impõe um prazo de dois dias para a remessa de tais fichas financeiras.
No ofício enviado às IES o Sr. Manoel Neto Barbosa afirma "Visando dar cumprimento aos prazos processuais assinalados pela Justiça, encarecemos a V. Sa. remeter para esta Assessoria referidas informações até o dia 01 de junho do corrente ano".
A que prazos processuais ele se refere?
Qual é a intenção da PGE?
Até o presente momento a PGE na atual administração nunca aceitou dialogar conosco.
A PGE sempre foi pródiga na produção de artimanhas e ações solertes contra a nossa categoria. Não nos cabe aventar hipóteses. Não aprendemos a adivinhar. No entanto, temos razões sobejas para desconfiar...
Por essa e outras tantas razões não merece nossa confiança. Olho vivo!!!
Nesta noite vamos fazer algumas reflexões. Em primeiro lugar sobre a oração do estadista norte-americano Theodore Roosevelt
O QUE IMPORTA
"O que importa não é o homem que critica ou aquele que aponta como o bravo tropeçou, ou quando o empreendedor poderia ter atingido maior êxito.O importante, em verdade, é o homem que desceu pessoalmente à arena e cujo rosto se cobriu de pó, de suor e de sangue; é aquele que tomba e torna a tombar, erra e luta com bravura, persiste na ação para atingir o alvo. É aquele que conhece os grandes entusiasmos, as grandes devoções e se consome numa causa justa. É aquele que, no sucesso, melhor conhece o triunfo final dos grandes feitos e que, se fracassa, pelo menos falha ousadamente, de modo que o seu lugar jamais será entre as almas tímidas, que não conhecem nem a vitória, nem a derrota" Theodore Roosevelt.
A corrida de sapinhos – Fábula de Monteiro Lobato
Era uma vez uma corrida de sapinhos.
Eles tinham que subir uma grande ladeira e, do lado havia uma grande multidão,
muita gente que vibrava com eles.
Começou a competição.
A multidão dizia:
– Não vão conseguir! Não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava
subindo. E a multidão a aclamar:
– Não vão conseguir! Não vão conseguir!
E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranquilo, sem
esforço.
No final da competição, todos os sapinhos desistiram menos aquele.
Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho
como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO!
Moral:
Quando queremos fazer alguma coisa que precise de coragem não
devemos escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir. Seja surdo aos
apelos negativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário