JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 14 de junho de 2017

PISO SALARIAL:DUAS NOTÍCIAS QUE NOS INTERESSAM

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA  14 DE JUNHO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Temos duas notícias para partilhar com vocês.
 A primeira diz repeito a uma movimentação que ocorria, dentro de um certo sigilo, nos Departamentos de Pessoal da UECE, da URCA e da UVA. Estávamos monitorando, mas não tínhamos ainda dados concretos para confirmar nossas suspeitas e não poderíamos arriscar palpites. Era uma questão de responsabilidade com a informação.
Através de ofício que somente hoje chegou às nossas mãos a PGE solicitou aos (às) chefes de departamento de pessoal da IES mencionadas, as fichas financeiras dos substituídos e outras informações relacionadas tais como fichas funcionais, informações sobre planos de cargos ou alterações de remuneração dos docentes de 1987 até hoje, tabelas de vencimentos de 1986 até hoje, percentuais de reajustes e informações sobre possível implantação do piso a partir de 1986. 
Abaixo está o ofício assinado pelo sr. Manoel Neto Barbosa Secretário Executivo da Assessoria de cálculos da PGE. A data do ofício é 29 de maio de 2017 e o prazo exíguo para a remessa das informações era 01 de junho de 2017.
Hoje a tarde estivemos no DEPES da UECE onde confirmamos o recebimento do ofício e as providências que estão sendo adotadas.
Tomamos o cuidado de colocar tarjas para preservar a fonte pois o blog é de livre acesso.
Cabe aos juristas de verdade fazer a exegese e concluir sobre as intenções da PGE e/ou do governo do Estado.Voltaremos ao tema oportunamente com mais pormenores.
Leiamos o ofício:


A segunda notícia é que a Desembargadora Maria Roseli Mendes Alencar, da primeira turma do TRT, declinou da sua indicação como relatora do processo do PISO SALARIAL, transferindo o mesmo para a relatoria da Desembargadora Dulcina Palhano.

VOLTAREMOS MAIS TARDE...



Nenhum comentário: