JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

SITUAÇÃO DO PROCESSO NO TRT E FICHAS FINANCEIRAS

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Em que pese a falta de movimentações do processo no TRT, continuamos na lida cotidiana a perseguir nosso principal objetivo que é a busca de uma solução definitiva para o referido processo.
No mês de fevereiro estivemos duas vezes com o desembargador Parente em cujas mãos se encontra o processo. Estivemos também com o secretário da Casa Civil, Nelson Martins. 
Recentemente fomos procurado por representante oficial da SEPLAG para tratar do tema e iniciarmos um diálogo.
No dia 08 de fevereiro estivemos com o Magnífico Reitor da UECE, professor doutor Jackson Sampaio para cobrar explicações sobre a recusa de nos fornecer as fichas financeiras dos substituídos da UECE. A conversa foi cordial, mas não obtivemos a esperada liberação das fichas que a esta altura já estão digitalizadas, conforme informações do DEPES. Abaixo estão as explicações do Reitor e da Procuradoria Jurídica da UECE.


 No dia 16 de fevereiro estivemos, acompanhado pelo professor Gilberto Leitão, na PGE com a finalidade de agendar uma audiência com o procurador geral adjunto dr. João Regis Nogueira Matias para tratar de fichas financeiras. Na ocasião protocolizamos o ofício 003/2013 cujo fac-simile está a seguir.


Posição hoje às 08:29 h

Ontem, dia 27 de fevereiro, estivemos mais uma vez na PGE com o professor Gilberto Leitão. Fomos recebido com muita cordialidade pela Dra. Juliana, a procuradora que esteve conosco na audiência do TRT, na divisão de cálculos da PGE.
Através da Dra. Juliana ficamos sabendo que as fichas financeiras das três universidades estão sendo providenciadas através da SEPLAG. Hoje pela manhã teremos mais informações que serão divulgadas na próxima edição.
As fichas financeiras são de fundamental importância para a efetivação dos cálculos dos precatórios. A sinalização positiva da PGE nos deixa encorajado para prosseguir na nossa luta.
Do nosso ponto de vista a obtenção das fichas financeiras é importante, a retomada das negociações também, mas a execução deve prosseguir. Para isso o processo deve voltar para a primeira turma onde deve ser julgado o embargo e remetido para a quarta vara para o prosseguimento da execução.
Aguardem maiores informações na próxima edição.

Fiquemos agora com a música de Gonzaguinha na magistral interpretação de Simone.




Um comentário:

Fernando Furtado disse...

Acho conveniente que nossa advogada acompanhe e oriente as providencias.