JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 2 de março de 2018

CONVOCAÇÃO DO CONSELHO FISCAL

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 02 DE MARÇO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Estamos prosseguindo no acompanhamento do processo no TRT e fazendo gestões com mediadores do Governo do estado abrindo mais frentes. Esta etapa exige paciência, discrição  e diplomacia.
Temos recebido muitas ligações de colegas com pedido de informações e esclarecimentos. A todos temos atendido com cordialidade. 
Na semana passada recebemos a visita do Padre Expedito Teles, aposentado do Curso de Filosofia da UECE. Tivemos uma conversa agradável e recordamos os tempos que trabalhamos no mesmo colégio na década de 1960.
A sede do SINDESP está funcionando no horário comercial com os telefones, computadores e a internet e a funcionária Evelyny.
Estamos nos movimentando na PGE, no TRT, mas todos os dias estamos dando expediente na sede do SINDESP.
Estamos à disposição de todos para qualquer tipo de esclarecimento. 
Nesta edição estamos convocando o Conselho Fiscal efetivo para examinar minunciosamente as contas de outubro, novembro e dezembro de 2017 que serão submetidas à assembleia geral brevemente conforme reza o estatuto.




EDITAL 03/2018
(republicado por incorreção)

CONVOCAÇÃO DO CONSELHO FISCAL

O presidente do SINDICATO DOS DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ – SINDESP, cumprindo o que dispõe o estatuto vigente, convoca os membros do Conselho Fiscal, abaixo relacionados, para uma reunião cuja pauta exclusiva é a análise das contas referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2017.
São convocados os conselheiros efetivos Benedito Francisco de Aguiar, Ricardo Mota Bacurau, Luciano Moura Cavalcante, Elieser Alves, Pedro Jorge Albano Ferreira. Na ocasião os conselheiros deverão escolher um(a) presidente para conduzir o processo de análise e um(a) relator para elaborar o parecer do colegiado.
Na impossibilidade de comparecimento o conselheiro deverá informar, em 24 horas ao presidente para que seja convocado o suplente. O quorum mínimo da reunião é de quatro membros.
As despesas de deslocamento e alimentação dos conselheiros da UVA e da URCA correrão por conta do SINDESP, quando devidamente comprovadas através da nota ou cupom fiscal e recibo em nome do sindicatos.

Data da reunião: 08 de março de 2018
Horário: 15 horas
Local da reunião: Sede do SINDESP

Fortaleza, 02 de março de 2018

Gilberto Telmo Sidney Marques
presidente

Mais tarde traremos informações de contatos que estaremos mantendo na manhã de hoje.
Bom dia para todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Telmo, embora tenhamos plena consciência de seu empenho, bem como de dua equipe no dar andamento à luta na questão do Piso Salarial, causa espécie o fato de o desembargador Antonio Parente manter em mãos o processo quando é sabido que as negociações com o Eatado não constituem óbice a que sejam julgados os embargos de declaração.
Não seria hora de o advogado do sindicato instar com aquele senhor no sentido de colocar o processo nas mãos de Dulcina Palhano?


Felicidades e forte abraço.
Francisco Hugo.

Ricardo Bacurau disse...

Nobre companheiro, informe que nao posso participar da reunião do conselho fiscal amanha.
Att.
]ricardo Mota Bacurau