JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 3 de fevereiro de 2018

SOBRE O ANDAMENTO DO PROCESSO DO PISO SALARIAL

2ª EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 03 DE FEVEREIRO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Na quinta-feira passada, dia 01 de fevereiro, na companhia do professor Gilberto Leitão, estivemos no TRT em audiência com o desembargador Parente para colher informações. Fomos recebidos com muita cordialidade. Indagou-nos sobre o resultado da Assembleia Geral. Relatamos que a proposta do governo não foi aceita e que a maioria dos presentes (mais de 70%) aprovou uma contraproposta nos termos previstos no decreto e na lei publicados em dezembro de 1986, que garante o PISO SALARIAL. Ele recebeu a notícia com tranquilidade.
Preguntou-nos ainda se o resultado já havia sido oficializado junto ao TRT. Respondemos afirmativamente citando a petição encaminhada pela advogada Glayddes Sindeaux. Ele até aquele momento não havia lido a petição, mas tinha tomado conhecimento sobre sua protocolização.
Afirmou-nos ao final da audiência que ia continuar insistindo com  o Governo para que o acordo prosperasse e que nos manteria informados.
Da nossa parte manifestamos o interesse que o diálogo prosseguisse, evidentemente atendendo aquilo que nos foi assegurado pela justiça.
Independentemente desse diálogo que pode ser demorado, acreditamos que o processo deva voltar  ao domínio da 1ª Turma para que o mais recente recurso do governo seja julgado e a execução prosseguir no seu curso.

Nota do blog:
Na verdade o recesso do TRT já terminou há algum tempo, mas alguns desembargadores estavam de férias e só retornaram nesta primeira semana. Por esta razão não tínhamos novidades para publicar no blog sobre o andamento do processo.
Enquanto isso estamos trabalhando em outras frentes. Teremos novidades a partir do dia 08 de fevereiro.

Fiquemos agora com a sabedoria de Abraham Lincoln




Nenhum comentário: