JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 6 de março de 2018

FICHAS FINANCEIRAS; UMA LONGA CAMINHADA...

EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA-FEIRA, DIA 05 DE MARÇO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Contrariando versão irresponsável que circulou no whatsapp, vamos enumerar fatos relacionados com a busca das fichas financeiras.
Audiência na PGE com o procurador Geral Adjunto, Dr. Régis e com o procurador Dr. Érlon no dia 02 de março de 2018

QUANTO ÀS FICHAS FINANCEIRAS - UM BREVE HISTÓRICO:

1.     No dia 29 de agosto de 2017 protocolizamos uma petição ao Reitor da UECE, solicitando as fichas financeiras dos substituídos da UECE incluindo a relação nominal dos mesmos  (documento 01)
Documento 01

2.     Alguns meses depois  fomos chamado ao DEPES e recebemos a solicitação de materiais para  uso dos funcionários que iriam manusear as fichas individuais dos professores que se encontravam em local insalubre, nas dependências do antigo Restaurante Universitário.
3.     Adquirimos o material cuja relação segue em recibo assinado pelo coordenador da digitalização em 11 de dezembro de 2017, funcionário Antônio Jussano Viana Bezerra (documento 02).                                                                                                              
Documento 02



4.     O trabalho de digitalização começou a partir daquela data e foi concluído no início de fevereiro de 2018.
5.     Quando íamos receber o material, houve uma ingerência externa que motivou  a  procuradora da UECE, Dra. Roberta Nunes a desautorizar o DEPES de fazer a entrega das fichas financeiras que já se encontram digitalizadas.
6.     Tomando conhecimento do impasse, estivemos no gabinete do Reitor da UECE,  no dia 08 de fevereiro, solicitando uma manifestação por escrito das razões da negativa. Fomos recebido com cordialidade e no mesmo dia recebemos a resposta  (documentos 03 e 04).        
Documento 03
                                                                                      
Documento 04


7.     No dia 16 de fevereiro estivemos na PGE para agendar uma audiência com o procurador geral  adjunto da PGE, Dr. João Regis Nogueira Matias que não se encontrava presente no momento. Aproveitamos a oportunidade para protocolizar um ofício solicitando as fichas financeiras (documentos 05, 06 e 07).
Documento 05



8.     A audiência foi solicitada através da funcionária D. Selma. Não houve recusa do Sr. procurador de nos receber. A afirmação é de um contumaz  e medíocre deturpador e constitui mais uma de suas leviandades.
9.     Reafirmamos aqui o que foi publicado no blog no dia 08 de fevereiro. Estivemos com o Desembargador Parente em duas ocasiões: no dia 01 de fevereiro (quinta-feira) e no dia 06 de fevereiro ( terça-feira).
10.                       Por razões estratégicas que alguma mente mesquinha e obstruída não alcança, optamos por solicitar as fichas financeiras pela via administrativa, através da PGE e logramos sucesso.
11.                       Na sexta-feira, dia 02 de março de 2018 fomos recebidos pelo procurador adjunto Dr. João Regis Nogueira Matias e com o procurador Dr. Érlon Moreira Pinto (veja a foto).
12.                       Na ocasião nos foi garantido pelo Procurador Geral adjunto que as fichas financeiras estavam sendo providenciadas pela SEPLAG e que em breve espaço de tempo chegariam às nossas mãos.
13.                       Evidentemente conversamos sobre a possibilidade do acordo, discutimos alguns pontos, colocamos nossas divergências  de maneira civilizada.
14.                       A reunião foi cordial e deixamos registrada a nossa intenção de manter aberto o canal de negociação.
15.                       Prendemo-nos ao texto dos documentos que nos garantem o PISO SALARIAL e encontramos no procurador Geral Adjunto a disposição de continuar o diálogo.
16.                       Diferentemente do que apregoa a maledicência de um notório boquirroto, da nossa parte a negociação vai continuar, mas o processo tem que andar no TRT.
17.                       Não há nenhuma contradição. A execução prossegue e a negociação também, até porque não temos nenhuma garantia de quanto tempo vai demorar para conseguirmos  um acordo que nos seja favorável. E muitos de nossos colegas e de nossas colegas estão atravessando grandes dificuldades de ordem financeira.
J Reiteramos aqui que estamos trabalhando com relevantes apoios, em varias frentes, para que o diálogo possa prosseguir e que a nossa missão seja bem sucedida.
18.                       Finalmente, repudiamos aqui todas as afirmações maledicentes e levianas  paridas por uma mente cruel, inconformada e deformada e que tem com único objetivo desfigurar nosso trabalho.

FIQUEMOS AGORA COM Louis Armstrong 



e com ABBA




BOM DIA!!!

Nenhum comentário: