JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 4 de maio de 2018

NÃO CAIA NO GOLPE DOS PLANOS COLLOR, BRESSER OU VERÃO

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 04 DE MAIO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Um vigarista que se apresenta como Dr. Fabiano e se diz advogado do SINDESP, utilizando os telefones 98198-1615 e 4141-2846 está telefonando para alguns colegas anunciando que o dinheiro  do plano Bresser (Collor ou Verão) estaria depositado na conta deles. Em contrapartida os "agraciados" deveriam fazer um depósito que corresponderia aos proventos do suposto advogado que, na verdade é um bandido.


Em alguns casos o vigarista está usando indevidamente o nome do Dr. Rodrigo, procurador da UECE, para tentar convencer os incautos.
Outro golpe que está sendo usado é o de um falso depósito feito em caixa eletrônico. funciona assim: o sacripanta utiliza o caixa eletrônico e usando um envelope vazio simula um depósito na conta de um correntista. Liga para o correntista dizendo que depositou por engano um dinheiro na sua conta e pede a devolução. O incauto vê no extrato bancário que há realmente o valor indicado pelo meliante. Se devolver a grana vai para o prejuízo porque no dia seguinte o extrato registra a supressão do tal "depósito". Já fizeram duas tentativas na conta do SINDESP, ambas frustradas. 
Informamos que o processo do Plano Verão ainda está em andamento e que há uma pequena comissão formada pelos professores Pedro Jorge, Eliezer e Gilberto Leitão acompanhando a sua tramitação e que o escritório responsável é UCHOA ADVOGADOS ASSOCIADOS. 
Qualquer informação sobre o plano verão será divulgada no site do SINDESP ou colhida junto ao SINDESP.

Fiquemos com Bezerra da Silva. É ladrão que não acaba mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

SUGESTÃO DE LEITURA (quem tem medo de quem?)

Hugo Martins

Estou, agora mesmo, folheando a obra COMENTÁRIOS A UMA SETENÇA ANUNCIADA: O PROCESSO LULA. Sob os auspícios da Editora Canal 6, primeira edição, 2017, a obra é alentada e avantajada ((2.348 páginas). Seu tamanho mais se avoluma porque os comentários vêm de cabeças pensantes da ciência do Direito. São mais de trezentos textos, que mostram, cientificamente, quanto há de tendencioso no teor da sentença que condenou o ex-Presidente Lula. Não vêm das cabecinhas ocas de internautas politicamente analfabetos e pouco dados aos estudos, à leitura e ao hábito de pensar. Basta citar Afrânio Silva Jardim, jurista de escol, autor de Comentários ao Código Penal, obra de cabeceira de juristas e caminho seguro para quem dela se socorre com finalidade de apoiar alguma tese em que se se busca apoio jurisprudencial.
Entre dar ouvidos aos meios de comunicação de massa, formadores de opiniões de grande legião de idiotas descerebrados, fico do lado dos juristas brasileiros e estrangeiros, os quais, cientificamente, dão magníficas aulas de como aplicar o Direito na sua justa medida...
Bom lembrar que os comentários não se estendem só ao ex-Presidente Lula, mas a todo aquele que é aprisionado em tribunais de segunda instância. A grande questão é a violação do comando constitucional respeitante aos direitos e garantias individuais... O resto é silêncio...
Esperemos a marcha da História.