JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

ATIVIDADES MAIS RECENTES

EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA-FEIRA, DIA 21 DE JANEIRO DE 2019
CARÍSSIMOS AMIGOS CARÍSSIMAS AMIGAS




Ao relatar as ações empreendidas pelo SINDESP não estamos fazendo apologia das adesões ao acordo com o governo. Estamos garantindo a transparência e o direito de opção de cada um. Como substituto processual, foi-nos atribuída pelo meritíssimo juiz André Barreto a missão de trabalhar junto com a PGE a operacionalização do acordo.
Feitos esses esclarecimentos vamos às informações:

No SINDESP Fortaleza
Durante a semana estiveram conosco os professores João Jorge, Fernando Furtado, Fernando Rego, Luciano Cavalcante, Gerardo Barbosa, Dina Bessa, Irene Bessa, Antonio Cambraia, Ary Bezerra Leite e outros.


Nas fotos a professora Salete e o esposo, o legendário poliglota professor J.J, Nogueira com a secretária Evelyny e o blogger com o pesquisador de cinema professor Ary Bezerra Leite. 


Ao longo da semana compareceram colegas para tirar dúvidas e muitos optaram por assinar o termo de anuência.
Na sexta-feira dia 11, 3 assinaram e 3 não assinaram. Na segunda, dia 14, 5 professores assinaram. Na terça-feira, dia 15, 5 professores assinaram. Na quarta-feira, dia 16, 4 assinaram, 3 não assinaram e 2 levaram a proposta para analisar. Na quinta-feira, dia 17, 2 assinaram e 1 não assinou.

No SINDESP URCA

Na foto o Dr. Carlos Eduardo, a Dra. Glayddes, o  vice-presidente regional do SINDESP, professor Rogério Wayne e a professora Vanda Cidade Nuvens 
Na terça-feira, 15 de janeiro a advogada Glayddes Sindeaux esteve na sede do SINDESP boa parte do dia esclarecendo sobre os mais diversos aspectos do termo adesão que ela contribuiu para melhorar e dar algumas garantias aos signatários especialmente às (aos) pensionistas e aposentados(as). A frequência à sede do SINDESP Cariri foi considerada muito boa. Convalescendo de uma cirurgia fomos aconselhado pelo médico a não viajar, mas com certeza a ida da Dra. Glayddes Sindeaux e do Dr. Carlos Eduardo foi muito importante e atendeu a demanda da região.

No SINDESP UVA

Temos os registros dos professores que compareceram à sede do SINDESP em Sobral. O atendimento tem sido feito pela secretária Anina durante todo o dia e é supervisionado pelo professor Odécio Magalhães, vice-presidente Regional do SINDESP.






Na FAFIDAM

Em Limoeiro estiveram presentes na terça-feira, dia 15 de janeiro, o professor Gilberto Leitão e o Dr. Julio Sampaio que participaram de uma reunião na FAFIDAM ao longo do dia dirimindo dúvidas dos colegas daquela Instituição.

Na FECLI

Dos residentes em Iguatu, já participaram o professor Manoel Bandeira, a professora Liduína Reis e a professora Auxiliadora. Estamos aguardando a definição do colega Eudênio e de familiares de uma professora falecida.

Na FAEC

Fizemos contato com o professor Vagno Mota, remanescente de Crateús que irá nos procurar no SINDESP brevemente.

DEMAIS FACULDADES DA UECE NO INTERIOR

Já localizamos dois ex-professores da FECLESC que tiveram conhecimento da proposta do governo. Estamos tentando localizar outros colegas da FECLESC (Quixadá) e da FACEDI (Itapipoca).

Ao longo desta semana faremos um grande mutirão para dar ciência do teor do acordo, utilizando todos os meios disponíveis (telefone, e-mails, imprensa).
Estamos cumprindo o dever de informar. A opção é uma questão de foro íntimo, de livre arbítrio.
Os que permanecerem na ação não precisam assinar nenhum documento. A assinatura do Termo de Transação Judicial não é obrigatória.
Aos que continuarem no feito será assegurada toda a cobertura através do escritório de advocacia da Dra. Glayddes Sindeaux.

AVISO IMPORTANTE PARA COLEGAS DA UVA
Na quinta-feira, dia 24 de janeiro, a partir da 11:00 horas em local a ser definido no campus da UVA em Sobral, o escritório da Dra, Glayddes Sindeaux estará prestando esclarecimentos sobre o TERMO DE TRANSAÇÃO JUDICIAL. É importante a presença de todos, inclusive daqueles que já assinaram o acordo.

Ainda dizem por aí que não estamos trabalhando...
Fiquemos agora com Nara Leão.

Nenhum comentário: